O Plano Santa Casa Saúde disponibiliza dois canais de atendimento ao cliente com retorno em
até 03 dias úteis
, sendo uma central de relacionamento com cliente hospitalizado e uma
central de relacionamento ao cliente. Caso sua solicitação não seja atendida em nenhum
destes dois canais, procure a Ouvidoria de nosso plano.

Central de Relacionamento ao Cliente
Telefone: (13) 3211-0620 / 3211-0621
relacionamento.cliente@scssantos.com.br

Central de Relacionando com Cliente Hospitalizado
Telefone: (13) 3202-0639
relacionamento.hosp@scssantos.com.br

Ouvidoria

As ouvidorias das operadoras existem para solucionar questões dos consumidores que já
recorreram aos serviços de atendimento habituais e não conseguiram solução para o seu
problema. Elas não substituem os canais convencionais de atendimento.
Por isso, é fundamental que o consumidor procure primeiramente os canais de
atendimento convencionais. Se as tentativas de solução pelos canais de atendimento não
funcionarem, é hora de buscar a ouvidoria da operadora.
O retorno em até 07 dias úteis

Telefone: (13) 3211-0624
ouvidoria@scssantos.com.br